19 Março 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaSecretário de Estado apadrinha inauguração de empresa de M€3 no Parque Industrial...

Secretário de Estado apadrinha inauguração de empresa de M€3 no Parque Industrial da Autoeuropa

João Neves tem confirmada presença na cerimónia que se realiza nesta quinta-feira. Novacoat já funciona e prevê criar mais 30 postos de trabalho em 2022

 

- PUB -

O secretário de Estado Adjunto e da Economia, João Neves, vai apadrinhar na próxima quinta-feira, pelas 16h30, a inauguração oficial da empresa Novacoat, instalada no Parque Industrial da Autoeuropa.

O projecto, que representou um investimento superior a três milhões de euros, “alia inovação tecnológica a um serviço altamente especializado, assumindo-se como uma solução diferenciadora no tratamento de superfícies e pintura para a indústria automóvel”, explica a empresa, em nota de Imprensa.

A Novacoat já se encontra a funcionar no parque da Autoeuropa e “conta, de momento, com 15 colaboradores”, mas estima “criar mais 30 postos de trabalho até 2022”. E apresenta-se como “um projecto que reúne a experiência do grupo de Leiria DRT – com mais de 27 anos no sector de moldes e plásticos – à de três parceiros associados (cada um deles com mais de duas décadas de saber na indústria de pintura de peças plásticas e tratamento de superfícies)”.

- PUB -

O grupo DRT, sublinha a empresa na mesma nota, foi fundado “em 1994, na região de Leiria, e é constituído actualmente por 11 empresas e um universo de mais de 180 colaboradores”.

Além do governante, a cerimónia de inauguração vai contar ainda com as presenças de Luís Mira Amaral e do presidente da Câmara Municipal de Palmela, Álvaro Balseiro Amaro, entre outras individualidades.

- PUB -

Mais populares

Ajuste de contas entre jovens em escola de Setúbal com ameaça de arma branca

Rapidez de resposta de funcionário impediu ‘males maiores’. Polícia deteve suspeito, que depressa foi solto e regressou à escola

João Afonso: “Os cidadãos do distrito olham para o PSD como uma espécie de primo direito do PS”

O social-democrata considera que o partido sofreu o maior golpe político da sua história na região. E lança duras críticas à distrital

Um nome incontornável da nova música portuguesa

‘A Garota Não’ foi a escolha do público para Figura do Ano na categoria de Cultura
- PUB -