20 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalPalmela'Mês da Música' prossegue com 'Benfesta' no cine teatro e rock no...

‘Mês da Música’ prossegue com ‘Benfesta’ no cine teatro e rock no Poceirão

A ‘Benfesta’ apresenta João Afonso, Rogério Charraz, a dupla Rui Rocha/Sandra Camilo e Maria Casal. Já ao palco do Centro Cultural de Poceirão sobem os Imperial Stones e os Paper Hearts

 

- PUB -

A programação “Mês da Música” prossegue já no próximo fim-de-semana no concelho de Palmela, com mais duas iniciativas artísticas: na sexta-feira, no Cine Teatro S. João; e sábado, no Centro Cultural de Poceirão.

A primeira de duas noites musicais é promovida pela Casa do Benfica palmelense: trata-se da “Benfesta”, que vai apresentar no palco do Cine Teatro S. João, a partir das 21 horas, os artistas João Afonso, Rogério Charraz, a dupla Rui Rocha/Sandra Camilo e Maria Casal. Os ingressos para o espectáculo têm um custo de 10 euros.

João Afonso

No dia seguinte, sábado, o rock vai estar em destaque no Centro Cultural de Poceirão, também a partir das 21 horas, com a actuação das bandas Imperial Stones e Paper Hearts, que participaram na edição de 2020 do Concurso de Bandas Amadoras de Palmela – Warm Up “Março a Partir”. As entradas para o espectáculo são gratuitas, mas os “lugares são limitados e as reservas obrigatórias, através do contacto 935 321 218”, lembra a Câmara de Palmela, entidade promotora da iniciativa.

- PUB -

A celebração do “Mês da Música” em Palmela é uma organização conjunta da autarquia com o movimento associativo local e contempla a realização de vários espectáculos ao longo de todo este mês.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -