19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmela'Mês da Música' prossegue com 'Benfesta' no cine teatro e rock no...

‘Mês da Música’ prossegue com ‘Benfesta’ no cine teatro e rock no Poceirão

A ‘Benfesta’ apresenta João Afonso, Rogério Charraz, a dupla Rui Rocha/Sandra Camilo e Maria Casal. Já ao palco do Centro Cultural de Poceirão sobem os Imperial Stones e os Paper Hearts

 

- PUB -

A programação “Mês da Música” prossegue já no próximo fim-de-semana no concelho de Palmela, com mais duas iniciativas artísticas: na sexta-feira, no Cine Teatro S. João; e sábado, no Centro Cultural de Poceirão.

A primeira de duas noites musicais é promovida pela Casa do Benfica palmelense: trata-se da “Benfesta”, que vai apresentar no palco do Cine Teatro S. João, a partir das 21 horas, os artistas João Afonso, Rogério Charraz, a dupla Rui Rocha/Sandra Camilo e Maria Casal. Os ingressos para o espectáculo têm um custo de 10 euros.

João Afonso

No dia seguinte, sábado, o rock vai estar em destaque no Centro Cultural de Poceirão, também a partir das 21 horas, com a actuação das bandas Imperial Stones e Paper Hearts, que participaram na edição de 2020 do Concurso de Bandas Amadoras de Palmela – Warm Up “Março a Partir”. As entradas para o espectáculo são gratuitas, mas os “lugares são limitados e as reservas obrigatórias, através do contacto 935 321 218”, lembra a Câmara de Palmela, entidade promotora da iniciativa.

- PUB -

A celebração do “Mês da Música” em Palmela é uma organização conjunta da autarquia com o movimento associativo local e contempla a realização de vários espectáculos ao longo de todo este mês.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Autoridades suspeitam ter encontrado corpo de mariscador desaparecido em Montijo

Cadáver foi descoberto a flutuar no Tejo, em frente ao Terreiro do Paço
- PUB -