5 Dezembro 2021, Domingo
- PUB -
InícioLocalPalmelaAUTÁRQUICAS 2017 | Debate entre cabeças-de-lista arranca hoje em Palmela

AUTÁRQUICAS 2017 | Debate entre cabeças-de-lista arranca hoje em Palmela

O frente-a-frente entre os candidatos à presidência da Câmara Municipal de Palmela terá lugar no Cine Teatro S. João, a partir das 21h00. A entrada é livre (limitada à lotação em cada caso)

É já hoje, a partir das 21h30, que se realiza em Palmela, no Cine Teatro S. João, o primeiro de um ciclo de debates com os cabeças-de-lista que o DIÁRIO DA REGIÃO, em parceria com outros órgãos de Comunicação, leva a efeito nos 13 concelhos do distrito. O debate entre os candidatos à autarquia de Palmela está (como todos os outros) agendado para as 21h00.

- PUB -

A ‘Operação Autárquicas 2017’ é uma organização do DIÁRIO DA REGIÃO em parceria com as rádios Popular FM, Rádio Sines, Setúbal Revista, agência ADN e Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) que visa proporcionar aos munícipes de cada um dos 13 concelhos a oportunidade de verem em debate os candidatos à sua Câmara Municipal.

Os debates, que vão ter lugar nas principais salas do distrito, são públicos e a entrada é livre (limitada à lotação em cada caso). Os diversos meios envolvidos vão também transmitir os encontros em directo, nos seus meios digitais e redes sociais.

Após Palmela, segue-se o debate no Montijo, na próxima segunda-feira, 17, e na Moita, com o frente-a-frente entre os candidatos à autarquia da Moita, na próxima quarta-feira, 19, no Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida e na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, respectivamente.

- PUB -

As datas estão marcadas e podem ser consultadas na agenda da Operação Autárquicas 2017.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Caso de gripe das aves detectado em Palmela

A DGAV lembrou que não existem evidências de que a gripe aviária seja transmitida para os humanos através do consumo de alimentos, como carne de aves de capoeira ou ovos

Novas máquinas permitem emitir ou carregar cartão Navegante em apenas “um minuto”

Para já, encontra-se disponível um equipamento em cada um dos nove concelhos do Distrito que integram a AML   Os passes de transportes públicos Navegante podem...
- PUB -