28 Novembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaAUTÁRQUICAS 2017 | Debate entre cabeças-de-lista arranca hoje em Palmela

AUTÁRQUICAS 2017 | Debate entre cabeças-de-lista arranca hoje em Palmela

O frente-a-frente entre os candidatos à presidência da Câmara Municipal de Palmela terá lugar no Cine Teatro S. João, a partir das 21h00. A entrada é livre (limitada à lotação em cada caso)

É já hoje, a partir das 21h30, que se realiza em Palmela, no Cine Teatro S. João, o primeiro de um ciclo de debates com os cabeças-de-lista que o DIÁRIO DA REGIÃO, em parceria com outros órgãos de Comunicação, leva a efeito nos 13 concelhos do distrito. O debate entre os candidatos à autarquia de Palmela está (como todos os outros) agendado para as 21h00.

- PUB -

A ‘Operação Autárquicas 2017’ é uma organização do DIÁRIO DA REGIÃO em parceria com as rádios Popular FM, Rádio Sines, Setúbal Revista, agência ADN e Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) que visa proporcionar aos munícipes de cada um dos 13 concelhos a oportunidade de verem em debate os candidatos à sua Câmara Municipal.

Os debates, que vão ter lugar nas principais salas do distrito, são públicos e a entrada é livre (limitada à lotação em cada caso). Os diversos meios envolvidos vão também transmitir os encontros em directo, nos seus meios digitais e redes sociais.

Após Palmela, segue-se o debate no Montijo, na próxima segunda-feira, 17, e na Moita, com o frente-a-frente entre os candidatos à autarquia da Moita, na próxima quarta-feira, 19, no Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida e na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, respectivamente.

- PUB -

As datas estão marcadas e podem ser consultadas na agenda da Operação Autárquicas 2017.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Cadáver de homem encontrado esta manhã na praia da Torre em Grândola

Corpo deu à costa no Carvalhal, havendo suspeitas de tratar-se de Manuel Arrábida, chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal desaparecido há sete dias

“Tenho a vida completamente destruída”

Os relatos dos funcionários da Palvidas, que mesmo sem ordenados aparecem no trabalho por apreço aos doentes que transportam
- PUB -