19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaMenino de dois anos morre electrocutado no Pinhal Novo

Menino de dois anos morre electrocutado no Pinhal Novo

Um menino de dois anos morreu no domingo após ter sido electrocutado por cabos de uma puxada de energia eléctrica ilegal no Pinhal Novo, no concelho de Palmela, disse fonte da GNR.

Segundo a fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR, o Posto Territorial de Pinhal Novo recebeu o alerta cerca das 19:30, mas quando os militares chegaram ao local do acidente, um acampamento, o menino já tinha sido transportado “em estado muito grave” para o Hospital do Montijo, onde acabou por morrer.

- PUB -

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal disse que os Bombeiros de Pinhal Novo foram alertados para o acidente às 18:47 pelo Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU), mas quando chegaram ao local o menino já tinha sido transportado pelos próprios pais para o Hospital do Montijo.

Os bombeiros do Pinhal Novo confirmam que a criança foi transportada para o Serviço de Urgência Básica do Montijo antes da chegada dos bombeiros.

“Os Bombeiros de Pinhal Novo permaneceram no local para garantir a segurança da equipa da EDP que realizou a desactivação da baixada que terá causado os ferimentos na criança. No local estiveram empenhados sete operacionais dos Bombeiros, assim como a GNR de Pinhal Novo”, referem os bombeiros.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -