25 Janeiro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaPJ detém grupo que se dedicava ao furto de caixas multibanco

PJ detém grupo que se dedicava ao furto de caixas multibanco

A Polícia Judiciária deteve  17 pessoas e desmantelou uma organização criminosa que, a partir da Grande Lisboa e Península de Setúbal, se dedicava à prática de furtos a caixas multibanco através de explosão, anunciou a PJ.

Segundo o comunicado da Unidade Nacional de Combate ao Terrorismo (UNCT) da PJ, no decurso da operação foram detidos 17 suspeitos de diversas nacionalidades, com idades compreendidas entre os 22 e os 61 anos, alguns com antecedentes no âmbito da criminalidade violenta.

- PUB -

Na operação “Caixa Automática” foram igualmente apreendidos “relevantes elementos de prova, várias viaturas automóveis, motociclos e inúmeros objectos produto do crime”, acrescenta a PJ.

Na passada semana foram registados diversos assaltos a caixas multibanco na região, com recurso a gás. Os casos ocorreram no Samouco, concelho de Alcochete, na Charneca da Caparica, em Almada, e no Pinhal Novo, em Palmela.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Duas das crianças feridas em acidente rodoviário em Palmela em estado grave

O sinistro envolveu três veículos ligeiros e obrigou ao corte de trânsito na EN 5 por mais de três horas

Morreu uma das crianças feridas em colisão automóvel no concelho de Palmela 

Menino tinha cinco anos e havia sido transportado no helicóptero do INEM para o Hospital de Santa Maria. Ontem acabou por não resistir aos ferimentos

MP acusa médico do Centro Hospitalar de Setúbal de homicídio por negligência em caso de morte de bebé num parto

Os factos ocorreram no dia 06 de Fevereiro de 2018, nos serviços de urgência de obstetrícia e estão relacionados com o parto de um feto morto
- PUB -