Palmela Wine Jazz arranca esta quinta-feira com Mário Laginha Trio

Palmela Wine Jazz arranca esta quinta-feira com Mário Laginha Trio

Palmela Wine Jazz arranca esta quinta-feira com Mário Laginha Trio

Fins de tarde descontraídos no castelo de Palmela. “Uma proposta de grande qualidade”, destaca Luís Calha, vereador do Turismo

 

Mário Laginha no piano, Bernardo Moreira no contrabaixo e Alexandre Frazão na bateria. Estes músicos formam o Mário Laginha Trio que actua no Castelo de Palmela, esta noite, dando início ao Palmela Wine Jazz. Além da música, o bar de vinhos, as provas comentadas por enólogos das adegas regionais, a ‘street food’ e a feira de vinhos compõem o programa da iniciativa. Esta vai decorrer até domingo, dia 25, e tem entrada livre.

- PUB -

Segundo Luís Calha, vereador do Turismo e do Desenvolvimento Económico, “esta é uma proposta de grande qualidade que promete agradar aos amantes da boa música e dos melhores vinhos”. De acordo com o mesmo, a quarta edição do Palmela Wine Jazz “trata-se de uma iniciativa que se insere na estratégia de dinamização turística do concelho e valorização do nosso património cultural, material e imaterial”.

A actuação do Mário Laginha Trio está marcada para as 22 horas de hoje. Quanto a sábado, actuarão os Conference Trio (18 horas), os Confluence 5Tet (20 horas) e o Quinteto de José Menezes (22 horas). Jorge Gonçalves & André Rosinha Duo e ‘The Plexus’ são os artistas convidados para domingo, às 18 e às 20 horas, respectivamente. Os concertos vão decorrer na Igreja de Santa Maria e no terraço da Casa Capelo.

O evento é promovido pela Câmara Municipal de Palmela e pela Rota de Vinhos da Península de Setúbal. Tem o apoio da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal e da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa. Ao abrigo do programa ‘Mecenas de Palmela’, os patrocinadores são a Caixa de Crédito Agrícola Entre Tejo e Sado e a IMEGUISA.

- PUB -

 

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -