GNR recupera na zona de Relíquias dois veículos furtados

GNR recupera na zona de Relíquias dois veículos furtados

GNR recupera na zona de Relíquias dois veículos furtados

Veículos foram apreendidos e restituídos ao seu legítimo proprietário. Os factos foram remetidos ao Ministério Público

A GNR recuperou dois veículos furtados, um pesado de mercadorias, na localidade de Relíquias, concelho de Odemira, e uma máquina industrial, nas proximidades daquela povoação, mas já no concelho de Ourique.

- PUB -

Em comunicado, o Comando Territorial de Beja da GNR explicou que, na segunda-feira, militares do Posto Territorial de Colos recuperaram o pesado de mercadorias, que encontraram estacionado na berma da estrada e apuraram que havia sido furtado na localidade de Alvalade, concelho de Santiago do Cacém, distrito de Setúbal.

Essa viatura foi alegadamente utilizada “na prática do furto de várias máquinas industriais” e, após investigação policial, a GNR localizou “uma máquina industrial, igualmente furtada, nas proximidades da localidade de Relíquias”

Os veículos foram apreendidos e restituídos ao seu legítimo proprietário. Os factos foram remetidos ao Ministério Público.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não