Grande destaque do programa vai para o espetáculo “Estilhaços”, um projeto de ‘spoken word’ com Adolfo Luxúria Canibal e António Rafael
Poesia, música, dança, artes plásticas e cinema são os destaques do programa do FICA – Festival Internacional de Cultura e Arte, que arranca hoje e prolonga-se até sábado na localidade de São Teotónio, no concelho de Odemira.
O evento, organizado pela Sociedade Recreativa S. Teotoniense e pela associação Bazarulho, com o apoio do programa Odemira Criativa, da câmara municipal deste concelho do distrito de Beja, junta artistas da região e de fora, “com referências a várias geografias e abordagens estéticas variadas”.
O grande destaque do programa vai para o espetáculo “Estilhaços”, um projeto de ‘spoken word’ com Adolfo Luxúria Canibal e António Rafael, ambos da banda Mão Morta, que sobe ao palco na noite de sábado.
Estão igualmente previstos, entre outros, um concerto do contrabaixista Miguel Calhaz, um espetáculo de dança contemporânea com Andreia Coelho, a atuação de Dúnia Lobo & Banda e a apresentação do documentário “O Palácio dos Cidadãos”, de Rui Pires.