“Investir no apoio domiciliário é investir no futuro, é garantir que cada pessoa, independentemente da sua condição, tem acesso a cuidados de qualidade e à proximidade humana que tanto merece”, afirma o provedor Ilídio Massacote
A Santa Casa da Misericórdia do Montijo adquiriu uma nova frota de viaturas, para melhorar a resposta dos serviços de apoio domiciliário. Os novos veículos foram apresentados na passada terça-feira.
Ilídio Massacote, provedor da Misericórdia do Montijo, realça a importância do investimento, quer para a instituição quer para a comunidade. “Esta nova frota representa um investimento na dignidade e no bem-estar dos nossos utentes, mas também na segurança e nas condições de trabalho das nossas equipas. Investir no apoio domiciliário é investir no futuro, é garantir que cada pessoa, independentemente da sua condição, tem acesso a cuidados de qualidade e à proximidade humana que tanto merece”, afirma o provedor, citado em nota de Imprensa.
As viaturas foram abençoadas pelo Padre João Nabais, assim como as equipas de funcionárias que diariamente desempenham serviços de apoio ao domicílio aos utentes.
Segundo a instituição, esta “era uma conquista há muito desejada pelas funcionárias do serviço, que agora se torna realidade” e que vem reforçar “a capacidade de resposta” da Santa Casa, no desenvolvimento de “um apoio ainda mais próximo e eficiente a quem mais precisa”.