2 Outubro 2022, Domingo
- PUB -
InícioLocalMontijoUHF e Tara Perdida são cabeças-de-cartaz para dois dias de concertos

UHF e Tara Perdida são cabeças-de-cartaz para dois dias de concertos

Festival Sons no Montijo leva 11 bandas a palco. Fernando Belo, presidente da Somos Peixinho, espera afluência de quatro mil pessoas

 

- PUB -

A primeira edição do “Festival Sons no Montijo” vai trazer 11 bandas ao recinto do mercado na frente ribeirinha da cidade. O evento, organizado pela Associação Somos Peixinho e com promoção a cargo da Junta de Montijo/Afonsoeiro e da Câmara Municipal, está agendado para os próximos dias 22 e 23 e apresenta como cabeças-de-cartaz os UHF e os Tara Perdida.

Dos 11 grupos que vão estar em palco, “três são montijenses – GNU, Earth Drive e Persona 77 – e um, denominado Caravãna Sun, é oriundo da Austrália”, revelou Fernando Belo, presidente da Somos Peixinho. O responsável adiantou as razões que levaram a associação a avançar para a realização do festival e as expectativas existentes em termos de afluência de público. “Esperamos duas mil pessoas por dia. Na sequência do êxito que tem sido o piquenique anual da Somos Peixinho, pensámos organizar um festival que não fosse apenas com prata da casa, por um lado. Por outro, quisemos contribuir para que o Montijo deixasse de ser uma das poucas terras sem um festival de música”, afirmou.

As portas vão abrir “uma hora antes do primeiro concerto” e “vai haver no local comida e bebidas”, adiantou. Os bilhetes, que podem ser adquiridos via ticketline ou no comércio local, têm um custo de 20 euros para os dois dias e de 15 euros para um dos dias. “Até este domingo, quem adquirir um ingresso na ticketline tem direito a outro grátis, mesmo que a compra seja de um bilhete para os dois dias”, indicou Fernando Belo, a concluir.

- PUB -

No dia 22, à noite, actuam UHF, Keep Razors Sharp, Trêsporcento e Earth Drive. No dia 23, à tarde, sobem ao palco GrandSun, GNU e Persona 77, e, à noite, entram em acção Tara Perdida, Caravãna Sun, Conjunto Corona e PZ.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Alsa Todi não verá mais um cêntimo de Palmela se não cumprir o contrato

Município está indisponível para continuar a financiar o sistema e reclama à TML a aplicação de penalidades à operadora

Acidente de trabalho com um reboque faz um morto e um ferido

Vitimas estavam a trabalhar debaixo da estrutura que lhes caiu em cima
- PUB -