30 Novembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoTalentos locais abrem hoje 'Montijo Lugar de Encontros' no Jardim da Casa...

Talentos locais abrem hoje ‘Montijo Lugar de Encontros’ no Jardim da Casa Mora

Programa municipal encerra a 30 de Julho com a actuação de Rita Guerra na Praça da República

 

- PUB -

As actuações de Uandmi, Patrícia Primavera acompanhada por Nuno CC e Grupo Musical da Sociedade Filarmónica 1.º de Dezembro marcam, hoje, o arranque do programa municipal “Montijo Lugar de Encontros”. Os talentos montijenses apresentam-se ao público esta noite, a partir das 21h30, no Jardim da Casa Mora, para abrirem um programa que prossegue amanhã e no último fim-de-semana do mês e que terá como prato forte a actuação de Rita Guerra no encerramento.

Para este sábado, também a partir das 21h30, a Câmara Municipal propõe a iniciativa “Concerto para uma árvore & 7 poemas para um mundo novo”, a ter lugar no Largo Joaquim de Almeida, junto ao Cinema Teatro.

O “Montijo Lugar de Encontros” regressa no dia 29, sexta-feira, pelas 21h30, ao Jardim da Casa Mora com a iniciativa “Se amor não é, então o que será?”, promovida pelo Projecto de Intervenção Cultura e Artes (PICA). E o encerramento está agendado para o sábado seguinte, 30, com Rita Guerra e a sua banda a subirem ao palco da Praça da República, a partir das 22h30.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -