19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoDance Fusion apresenta musical em quatro sessões no Cinema Teatro Joaquim d'...

Dance Fusion apresenta musical em quatro sessões no Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida

Espectáculo vinca “a importância da arte e da cultura e como, aos poucos, estas se vão perdendo ou ganhando

 

- PUB -

A Academia Dance Fusion leva ao palco do Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida (CTJA), no Montijo, quatro sessões do musical subordinado ao tema “Circus – The Show Must Go On”.

A estreia do espectáculo está agendada para as 21 horas do próximo dia 8. No dia seguinte, 9, é repetido em dose dupla, às 16 e às 21 horas. A derradeira sessão realiza-se um dia depois, 10, pelas 16 horas.

O show retrata vivências no mundo do circo e a forma como o plano artístico pode contribuir para a integração e coesão social. De acordo com a sinopse revelada pela Academia Dance Fusion, o espectáculo dá conhecer “o sr. Grilo, um velho apresentador de circo, que saltava de terra em terra, mostrando o seu maravilhoso mundo”.

- PUB -

“Tinha consigo os melhores artistas e as pessoas mais ‘diferentes’ neste mundo tão ‘normal’. Este musical conta a história de vidas circenses que animavam crianças e adultos e acolhiam todos os rejeitados pela sociedade. Juntos brilhavam e mostravam que superavam tudo e todos”, lê-se na súmula do espectáculo.

Segundo a academia, o espectáculo vinca “a importância da arte e da cultura e como, aos poucos, estas se vão perdendo ou ganhando”. “A partir de um jogo de danças, música e teatro estabelece-se um encontro teatro-musical pautado pela comicidade e cumplicidade”, realça ainda a entidade promotora do evento.

Dirigido a maiores de 3 anos e com a duração de 1 hora e 40 minutos, o espectáculo da Dance Fusion tem bilhetes a preço único (10 euros), que podem ser adquiridos no CTJA, de terça a sexta-feira, entre as 15 e as 19 horas.

- PUB -

As reservas podem ser efectuadas através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 212 327 882.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Autoridades suspeitam ter encontrado corpo de mariscador desaparecido em Montijo

Cadáver foi descoberto a flutuar no Tejo, em frente ao Terreiro do Paço
- PUB -