20 Maio 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoPatudos já podem ir às compras com os donos ao Alegro Montijo

Patudos já podem ir às compras com os donos ao Alegro Montijo

Basta fazer o registo do bichano na superfície comercial e obter o Passaporte Cãopanheiro

 

- PUB -

Desde ontem que passou a ser possível aos visitantes do Alegro Montijo a entrada na superfície comercial na companhia de cães de estimação.

“Para que se possam fazer acompanhar do seu animal, no primeiro acesso ao centro, é necessário fazer um registo inicial no Balcão de Apoio ao Cliente para obter o Passaporte Cãopanheiro Alegro, um documento que permitirá a entrada e permanência do animal no Alegro, e com o qual se deve fazer acompanhar sempre”, explica, em comunicado, a assessoria de comunicação da unidade comercial. “Em parceria com a Ornimundo, é oferecido um voucher de desconto por cada inscrição feita”, adianta.

Os interessados na emissão do Passaporte Cãopanheiro devem apresentar “documento de identificação do dono e/ou responsável; boletim de vacinação em dia do cão; registo do microchip (caso o número do microchip não esteja evidenciado no boletim de vacinação); e seguro de responsabilidade civil do cão”.

- PUB -

No interior do centro, “os patudos podem entrar em qualquer loja que tenha afixada uma placa ‘Bem-vindos Cãopanheiros’”, indica o documento.

A medida que agora abrange a unidade do Montijo já se encontrava implementada “nos centros Alegro Alfragide, o primeiro centro ‘dog friendly’ do País em 2017, e Alegro Setúbal, que permite a entrada de cães desde 2021”, lembra a comunicação da superfície comercial. Estas unidades comerciais têm preparado “um WC canino”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Dez dias de música em vários palcos da cidade de Setúbal com os melhores sons e vozes

O festival arranca com Pedro Abrunhosa, atravessa vários artistas e termina com Cuca Roseta

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva
- PUB -