26 Outubro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Local Montijo CDU aposta em 45,7% de independentes e apresenta Dinora Caetano a Sarilhos...

CDU aposta em 45,7% de independentes e apresenta Dinora Caetano a Sarilhos Grandes

A candidatura da CDU a todos os órgãos autárquicos do concelho do Montijo engloba um total de 140 candidatos, com 51% de homens e 49% de mulheres, revelou ontem a coligação.

- PUB -

As listas, que foram entregues no tribunal local na última sexta-feira, são compostas por “72 candidatos do PCP, 64 independentes e quatro do PEV”.

Em comunicado, a CDU afirma que os candidatos “assumem integrar um colectivo que tem como prioridade a melhoria das condições de vida das pessoas a que se propõem representar, com trabalho, honestidade, competência e toda a confiança num futuro melhor para o concelho”.

Ana Baliza encabeça a lista candidata à Câmara e Francisco Salpico a lista à Assembleia Municipal. A coligação anunciou ainda que vai apresentar hoje, pelas 21 horas, Dinora Caetano como candidata à presidência da Junta de Freguesia de Sarilhos Grandes.

- PUB -

A sessão vai ter lugar no espaço envolvente ao coreto de Sarilhos Grandes e contará com a participação de Armindo Miranda, da Comissão Política do Comité Central do PCP e responsável pela Organização Regional de Setúbal do partido.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -