19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoAstrólogo prevê ano de calamidade social e aponta êxitos para Vitória e...

Astrólogo prevê ano de calamidade social e aponta êxitos para Vitória e Olímpico

Efeitos da pandemia vão acentuar-se e em quatro municípios da península não haverá alteração de cor política, revela

 

- PUB -

“A fome, o desemprego, a calamidade alastrará por toda a sociedade”, prevê o astrólogo Francisco Guerreiro, para 2021.

O também tarólogo, que já leva 21 anos de carreira e que assina regularmente a coluna do horóscopo n’ O SETUBALENSE, aceitou o desafio de projectar o novo ano, que, no plano desportivo, será favorável ao Vitória e ao Olímpico do Montijo. E o próximo Campeão Nacional da I Liga, revela, veste de encarnado.

Os efeitos da pandemia, garante, ainda estão longe de vir a ser ultrapassados. “2021 será uma nova etapa para toda a humanidade. Apesar da vacina já existir, vai demorar a chegar a nível mundial. E haverá um grande agravamento na área da saúde mental”, vaticina.

- PUB -

Portugal vai viver dois momentos determinantes com a realização de eleições: primeiro as presidenciais, agendadas para 24 de Janeiro, e depois, no final do ano, as autárquicas. Estas últimas podem trazer mudanças na Península de Setúbal, mas não em pelo menos quatro dos nove municípios que a compõem. “Os actuais poderes partidários vão manter-se em Setúbal, apesar de controvérsias, no Barreiro e em Palmela”, avança o astrólogo e tarólogo, que até é mais especifico em relação ao Montijo. “Se Nuno Canta e Fernando Caria candidatarem-se, ganham as eleições.”

Já quanto às presidenciais, Francisco Guerreiro prevê “a reeleição de Marcelo Rebelo de Sousa” e uma “subida de popularidade de André Ventura”.

No plano desportivo, os astros, segundo o vidente, alinham-se favoravelmente para dois dos clubes da região. “O Olímpico do Montijo irá destacar-se bastante no novo ano assim como o Vitória”, antecipa, ao mesmo tempo que aponta o nome do vencedor da I Liga: “O Benfica vai ser campeão.”

- PUB -

Quarto livro na forja e aposta na hipnoterapia

Depois de ter escrito três livros com a chancela da Europa-América, Francisco Guerreiro prepara-se para lançar mais uma obra sobre as temáticas e episódios experienciados ao longo do seu trajecto profissional. “Neste momento estou a meio da minha quarta publicação, pois após 21 anos de carreira tenho mais segredos para partilhar com os leitores”, confessa. E sublinha: “Além da minha profissão de astrólogo e tarólogo, efectuo tratamentos e trabalhos espirituais, a todos os níveis, e tenho registado procuras quer de âmbito nacional quer internacional.”

A acção de Francisco Guerreiro não se confina, porém, apenas à astrologia ou às cartas de Tarot. “Sou mestre de Reiki de 3.° nível e além disso também hipnoterapeuta. Tenho mais de 20 anos de experiência em saúde holística”, afirma.

“Muitos desconhecem a hipnoterapia que é tão simplesmente uma auto cura com intervenção de um terapeuta”, resume. Através da hipnose, explica, “é possível aceder ao inconsciente” do paciente, de forma a que seja possível “trabalhar o que está mais enraizado e que não faz falta”, como “eliminar problemas, traumas, depressão, vícios…”
Sobre o tipo de situações em que aconselha o recurso à hipnose, Francisco Guerreiro é peremptório: “Quando vejo que os casos não têm uma envolvência espiritual causada por terceiros – ‘bruxaria’, ‘macumba’, ‘mau olhado’, entre outras – e que têm a ver com o subconsciente da própria pessoa ou que são relativos a vidas passadas, a solução é recorrer à hipnoterapia.” Nestes últimos casos, vinca a concluir, esta “é a forma mais rápida de resolver o problema do paciente”.

 

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Barco naufragado em Tróia tinha boia de amarração no Porto de Setúbal

Jornal Observador adiantou que barco, intitulado “Lingrinhas”, estava “registado na Polónia e não recebia ‘vistorias’ das autoridades portuguesas”
- PUB -