30 Novembro 2021, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoAstrólogo prevê ano de calamidade social e aponta êxitos para Vitória e...

Astrólogo prevê ano de calamidade social e aponta êxitos para Vitória e Olímpico

Efeitos da pandemia vão acentuar-se e em quatro municípios da península não haverá alteração de cor política, revela

 

- PUB -

“A fome, o desemprego, a calamidade alastrará por toda a sociedade”, prevê o astrólogo Francisco Guerreiro, para 2021.

O também tarólogo, que já leva 21 anos de carreira e que assina regularmente a coluna do horóscopo n’ O SETUBALENSE, aceitou o desafio de projectar o novo ano, que, no plano desportivo, será favorável ao Vitória e ao Olímpico do Montijo. E o próximo Campeão Nacional da I Liga, revela, veste de encarnado.

Os efeitos da pandemia, garante, ainda estão longe de vir a ser ultrapassados. “2021 será uma nova etapa para toda a humanidade. Apesar da vacina já existir, vai demorar a chegar a nível mundial. E haverá um grande agravamento na área da saúde mental”, vaticina.

- PUB -

Portugal vai viver dois momentos determinantes com a realização de eleições: primeiro as presidenciais, agendadas para 24 de Janeiro, e depois, no final do ano, as autárquicas. Estas últimas podem trazer mudanças na Península de Setúbal, mas não em pelo menos quatro dos nove municípios que a compõem. “Os actuais poderes partidários vão manter-se em Setúbal, apesar de controvérsias, no Barreiro e em Palmela”, avança o astrólogo e tarólogo, que até é mais especifico em relação ao Montijo. “Se Nuno Canta e Fernando Caria candidatarem-se, ganham as eleições.”

Já quanto às presidenciais, Francisco Guerreiro prevê “a reeleição de Marcelo Rebelo de Sousa” e uma “subida de popularidade de André Ventura”.

No plano desportivo, os astros, segundo o vidente, alinham-se favoravelmente para dois dos clubes da região. “O Olímpico do Montijo irá destacar-se bastante no novo ano assim como o Vitória”, antecipa, ao mesmo tempo que aponta o nome do vencedor da I Liga: “O Benfica vai ser campeão.”

- PUB -

Quarto livro na forja e aposta na hipnoterapia

Depois de ter escrito três livros com a chancela da Europa-América, Francisco Guerreiro prepara-se para lançar mais uma obra sobre as temáticas e episódios experienciados ao longo do seu trajecto profissional. “Neste momento estou a meio da minha quarta publicação, pois após 21 anos de carreira tenho mais segredos para partilhar com os leitores”, confessa. E sublinha: “Além da minha profissão de astrólogo e tarólogo, efectuo tratamentos e trabalhos espirituais, a todos os níveis, e tenho registado procuras quer de âmbito nacional quer internacional.”

A acção de Francisco Guerreiro não se confina, porém, apenas à astrologia ou às cartas de Tarot. “Sou mestre de Reiki de 3.° nível e além disso também hipnoterapeuta. Tenho mais de 20 anos de experiência em saúde holística”, afirma.

“Muitos desconhecem a hipnoterapia que é tão simplesmente uma auto cura com intervenção de um terapeuta”, resume. Através da hipnose, explica, “é possível aceder ao inconsciente” do paciente, de forma a que seja possível “trabalhar o que está mais enraizado e que não faz falta”, como “eliminar problemas, traumas, depressão, vícios…”
Sobre o tipo de situações em que aconselha o recurso à hipnose, Francisco Guerreiro é peremptório: “Quando vejo que os casos não têm uma envolvência espiritual causada por terceiros – ‘bruxaria’, ‘macumba’, ‘mau olhado’, entre outras – e que têm a ver com o subconsciente da própria pessoa ou que são relativos a vidas passadas, a solução é recorrer à hipnoterapia.” Nestes últimos casos, vinca a concluir, esta “é a forma mais rápida de resolver o problema do paciente”.

 

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -