25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoMONTIJO: Choque frontal entre ligeiro e camião faz dois mortos e dois...

MONTIJO: Choque frontal entre ligeiro e camião faz dois mortos e dois feridos graves [FOTOS]

Acidente trágico vitimou mortalmente, esta tarde, dois homens e deixou outros dois com ferimentos graves. Seguiam os quatro na viatura ligeira. Condutor foi uma das vítimas mortais e residia na zona da Baixa da Banheira

Uma colisão frontal entre um veículo ligeiro e um pesado de transporte de mercadorias provocou a morte de dois homens e ferimentos graves em outros dois, ao princípio da tarde desta terça-feira, 14, ao quilómetro 6,2 da Estrada Nacional 5, no sentido Montijo-Rio Frio.

- PUB -

Os quatro homens, entre os 40 e 50 anos de idade, seguiam viagem na viatura ligeira quando ocorreu o acidente, pouco antes das 15h00: dois morreram no local, sendo que os outros dois ocupantes da viatura sofreram ferimentos graves, revelou o comandante dos Bombeiros Voluntários do Montijo, Américo Moreira, ao DIÁRIO DA REGIÃO.

“Os dois feridos graves foram transportados para o Hospital do Barreiro por uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação”, confirmou o comandante, adiantando que os bombeiros foram obrigados a efectuar o “desencarceramento das duas vítimas mortais do interior do veículo”, face ao estado em que ficou a viatura em que seguiam, totalmente destruída.

Ao que o DIÁRIO DA REGIÃO conseguiu apurar o condutor do veículo ligeiro foi uma das vítimas mortais e seria residente na zona da Baixa da Banheira, Moita.

- PUB -

Pelas 18h00, os bombeiros ainda procediam a trabalhos de trasfega do material que o camião transportava (adubo fertilizante líquido). A faixa de rodagem esteve durante largo período fechada ao trânsito,

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -