29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoCâmara do Montijo vai entregar 16 fogos de habitação social

Câmara do Montijo vai entregar 16 fogos de habitação social

Cerimónia está agendada para esta quinta-feira, 22, no Salão Nobre dos Paços do Concelho

A Câmara Municipal do Montijo vai proceder à entrega de 16 fogos de habitação social, esta quinta-feira, 22, em cerimónia que terá lugar a partir das 15h00 no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

- PUB -

“Nesta quadra de Natal, a Câmara Municipal do Montijo, em parceria com diversas instituições do concelho, procura conferir um pouco mais de conforto e bem-estar às famílias em maior situação de vulnerabilidade do concelho”, revela a autarquia em nota de Imprensa enviada ao DIÁRIO DA REGIÃO, lembrando ainda outras acções de carácter solidário. “Ainda no dia 22 de Dezembro, pelas 19h30, no Círio dos Olhos d’Água, na Atalaia, vai decorrer o tradicional Jantar de Natal, no qual irão participar 300 famílias em maior situação de vulnerabilidade que são beneficiárias de apoio alimentar do concelho do Montijo”, adianta a edilidade.

Paralelamente a estas duas acções, o município sublinha que, de 10 a 16 de Dezembro, “foram distribuídos 300 cabazes de Natal a famílias de baixos recursos económicos do concelho”. Os cabazes de Natal, compostos por alimentos como bacalhau, azeite, óleo, frutos secos entre outros, foram “entregues em todas as freguesias do concelho através de diversas instituições particulares de solidariedade social que actuam no território em parceria com a Câmara”.

Estas iniciativas, conclui a autarquia, “procuram reforçar, junto daqueles que mais necessitam, o espírito de comunidade, solidariedade e entreajuda para que seja possível continuar a construir um Montijo mais justo e coeso”.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -