27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalMoitaDavid Carreira, no pontapé de saída musical nas Festas da Moita

David Carreira, no pontapé de saída musical nas Festas da Moita

É com o artista que faz sucesso nas plataformas Youtube e Vevo que começam as Festas em Honra de Nossa Senhora da Boa Viagem

 

- PUB -

David Carreira é o primeiro nome do panorama musical a actuar nas Festas em Honra de Nossa Senhora da Boa Viagem, na Moita. É hoje, 6.ª feira, pelas 22 horas.

Com o lançamento recente do seu mais novo álbum, “Oyto”, David Carreira cimenta uma carreira com mais de uma década, e surge com um variado leque de colaborações – Dilsinho, Deejay Telio, Yasmine, Rich & Mendes, Ludmilla, Giulia Be, Preto Show, MC Kevinho, Matheus Fernandes e Oscu.

Com uma carreira de forte componente visual, o Youtube e a Vevo são plataformas nas quais David domina, sendo, segundo dados oficiais, o cantor português com mais seguidores. Já atingiu 340 milhões de visualizações na primeira das plataformas e conta com mais de um milhão de seguidores no Facebook e outros tantos no Instagram.

- PUB -

Discos de Ouro e Platina com o seu álbum de estreia – em 2011 – foi o resultado da aceitação massiva do publico, que o levou ao primeiro lugar do top português, durante quase onze meses.

Dois anos mais tarde, a Warner Francesa assina contrato com o músico e cantor (recordo que David nasceu em Paris) e grava um álbum que o levaria a parcerias com nomes como Snoop Dog, Boss AC e Anselmo Raph.

E quase que podemos dizer que, a partir daí, o resto é história. História que passa pelo sucesso na música, na moda, nas telenovelas, em todas as áreas em que se movimenta.

- PUB -

Em 2019, ao actuar na Altice Arena, em nome próprio, torna-se – então – o mais jovem cantor a esgotar aquela sala lisboeta.

Hoje encherá decerto o recinto das Festas na Moita, com a energia e o sucesso habituais.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -