8 Maio 2024, Quarta-feira

- PUB -
Prisão preventiva para mulher que matou filho à facada na Moita

Prisão preventiva para mulher que matou filho à facada na Moita

Prisão preventiva para mulher que matou filho à facada na Moita

Tribunal do Barreiro tomou medida de coacção enquanto Judiciária conduz a investigação

 

O Tribunal do Barreiro colocou em prisão preventiva a mulher de 51 anos que matou à facada o filho de 20 em casa, na noite desta terça-feira, no Vale da Amoreira. Em causa está uma discussão entre os dois que terminou da pior maneira.

A suspeita foi detida em flagrante delito pela PSP por homicídio qualificado. A violenta discussão gerou-se perto das 23 horas desta terça-feira, em casa, na Praceta Maria Helena Vieira da Silva. Agressora e vítima tinham já historial de violência doméstica e nessa noite, a mulher armou-se com uma faca de cozinha e desferiu vários golpes no peito e no pescoço do filho, Diogo Cruz, com 20 anos.

Os vizinhos ouviram gritos, intervieram e manietaram a agressora. De seguida chamaram a PSP, que foi ao local, para uma situação de agressões com arma branca. Quando os bombeiros chegaram, encontraram a vítima ensanguentada e no corredor do prédio. A vítima foi transportada para o Hospital do Barreiro, onde acabou por falecer.

A suspeita foi detida no local em flagrante delito pela PSP. Tinha consigo a arma do crime que entregou aos agentes. A PJ de Setúbal vai agora conduzir a investigação.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -