29 Novembro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalMoitaAmbulância dos bombeiros Sul e Sueste capota na Baixa da Banheira e...

Ambulância dos bombeiros Sul e Sueste capota na Baixa da Banheira e provoca dois feridos ligeiros

Ocorrência interrompeu circulação entre os dois municípios e acidentados receberam tratamento no Hospital do Barreiro

 

- PUB -

Uma ambulância dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste capotou esta manhã, cerca das 8h45, após ter colidido com duas viaturas no cruzamento da Estrada Nacional 11-1, na freguesia da Baixa da Banheira, na Moita.

O acidente causou dois feridos ligeiros, um bombeiro e um civil que se encontrava no local, sendo que a ambulância se dirigia para atender uma outra ocorrência no município moitense, tendo as operações de socorro envolvido dois veículos dos soldados da paz daquele concelho e sete operacionais desta corporação.

- PUB -

O SETUBALENSE apurou no local que, na altura, acorreram ainda ao acidente dois veículos da corporação barreirense e o mesmo número de bombeiros desta corporação, além da Polícia de Segurança Pública (PSP) e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), com os acidentados a receberem posteriormente os devidos cuidados no Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM).

Comentários

- PUB -

Mais populares

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Cadáver de homem encontrado esta manhã na praia da Torre em Grândola

Corpo deu à costa no Carvalhal, havendo suspeitas de tratar-se de Manuel Arrábida, chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal desaparecido há sete dias

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -