28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalMoitaALDI abre nova loja na Baixa da Banheira e anuncia parceria com...

ALDI abre nova loja na Baixa da Banheira e anuncia parceria com Misericórdia de Alhos Vedros

Novo espaço faz parte do plano de expansão da marca e quer ainda servir zona do Vale da Amoreira

 

- PUB -

A ALDI Portugal procedeu à abertura da sua nova loja, esta quarta-feira, na freguesia da Baixa da Banheira, numa inauguração que acompanha o seu plano de expansão e que implicou o recrutamento de duas dezenas de colaboradores para este efeito, numa operação que totaliza 114 lojas pelo território nacional.

Para João Braz Teixeira, responsável desta expansão, a vila banheirense apresenta um maior número de habitantes. “Foi uma escolha natural para abrirmos a segunda loja neste concelho”, acrescentando que o espaço comercial vai ainda “dar resposta às necessidades” da localidade do Vale da Amoreira, zona “abrangida pela sua área de influência”.

A inauguração acontece após o grupo ter aberto, no último mês de Outubro, dois novos espaços comerciais em Alcobaça e Alfragide, passando a contar com 16 lojas para “levar a sua oferta a novas zonas do País”.

- PUB -

Os clientes “vão poder beneficiar da qualidade das marcas e produtos ALDI a preços muito apelativos” e aproveitar “oportunidades exclusivas” que pretendem assinalar esta inauguração. “Para dar apoio àquelas que serão as necessidades em loja e contribuir para a criação de emprego local”, a insígnia criou 20 postos de trabalho nesta zona do município.

Com uma área total de loja de 1.548 metros quadrados, o novo espaço de vendas – de 1000 m2 -, permitirá “uma experiência de compra simples e rápida, através de um ́layout’ moderno e convidativo, onde a zona dos frescos ganha maior destaque” à entrada da loja, que dispõe de 105 lugares de estacionamento, incluindo os de mobilidade reduzida, dois postos de carregamento para veículos eléctricos, além de dois ‘dogs parking’ e espaço de estacionamento para bicicletas. Naquele espaço foi ainda criada uma nova zona pedonal junto à alameda envolvente.

- PUB -

Acrescente-se que no âmbito da Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar e do compromisso do grupo ALDI Nord na promoção do desenvolvimento sustentável, uma das metas passa agora pela concretização de dádivas alimentares e é neste contexto que a retalhista anunciou que o novo espaço vai ter “uma parceria com a Santa Casa da Misericórdia de Alhos Vedros”. A abertura do novo espaço contou com as presenças de Wolfgang Graff, presidente da Aldi Portugal, do presidente da Câmara da Moita, Carlos Albino, e autarcas da região.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -