9 Dezembro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMoitaParque José Afonso acolhe primeira edição do festival Oktoberfest BX

Parque José Afonso acolhe primeira edição do festival Oktoberfest BX

Evento de solidariedade começa amanhã e decorre até domingo

 

- PUB -

O Parque José Afonso, na Baixa da Banheira, acolhe a partir desta sexta-feira e até ao próximo domingo, a primeira edição do “Oktoberfest BX”, o primeiro grande festival da cerveja num evento organizado pela Moita Solidária, que terá como parceiros o município moitense, assim como a União de Freguesias da Baixa da Banheira e do Vale da Amoreira, o Futebol Club Beira Mar, além do Intermarché de Alhos Vedros.

Ao longo de três noites, os participantes neste evento podem contar com muita música, comida e animação, além de insufláveis, que prometem fazer as delícias da pequenada. Na primeira noite, por este espaço verde vão passar Nélio Pinto, às 20 horas, seguido das actuações dos PLAY4Y e do DJ Mi, pela meia-noite.

Durante este fim-de-semana, a animação preparada pela Associação Move a Tua Terra, espera contar com a adesão da população a este evento, recordando que “a diversão é só aqui”. No sábado, pelas 19 horas, actuará o Grupo Ousadia e três horas mais tarde os Samamonas, que vão prestar um tributo à banda brasileira Mamonas Assassinas, anteriormente conhecida por Utopia e que esteve no activo até 1996, com um rock cómico que alcançou grande sucesso e vendeu mais de um milhão e 800 mil cópias no Brasil. Sete meses depois e após um sucesso considerado “meteórico”, a carreira do grupo chegaria ao fim, após um trágico acidente aéreo naquele País.

- PUB -

Nesta data, a música prossegue à meia-noite, com animação do DJ Geraldez. A última noite do festival será dedicada aos motards, com música a cargo da banda do Moto Clube do Barreiro. A organização convida a população a participar na iniciativa, seja de moto ou de carro, bicicleta, trotinete ou a pé.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas

Primeira loja Lidl num campus universitário já abriu em Almada

Rede de supermercados alemã investe 10 milhões de euros no novo edifício situado no Monte da Caparica
- PUB -