29 Fevereiro 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalMoitaParque José Afonso acolhe primeira edição do festival Oktoberfest BX

Parque José Afonso acolhe primeira edição do festival Oktoberfest BX

Evento de solidariedade começa amanhã e decorre até domingo

 

- PUB -

O Parque José Afonso, na Baixa da Banheira, acolhe a partir desta sexta-feira e até ao próximo domingo, a primeira edição do “Oktoberfest BX”, o primeiro grande festival da cerveja num evento organizado pela Moita Solidária, que terá como parceiros o município moitense, assim como a União de Freguesias da Baixa da Banheira e do Vale da Amoreira, o Futebol Club Beira Mar, além do Intermarché de Alhos Vedros.

Ao longo de três noites, os participantes neste evento podem contar com muita música, comida e animação, além de insufláveis, que prometem fazer as delícias da pequenada. Na primeira noite, por este espaço verde vão passar Nélio Pinto, às 20 horas, seguido das actuações dos PLAY4Y e do DJ Mi, pela meia-noite.

Durante este fim-de-semana, a animação preparada pela Associação Move a Tua Terra, espera contar com a adesão da população a este evento, recordando que “a diversão é só aqui”. No sábado, pelas 19 horas, actuará o Grupo Ousadia e três horas mais tarde os Samamonas, que vão prestar um tributo à banda brasileira Mamonas Assassinas, anteriormente conhecida por Utopia e que esteve no activo até 1996, com um rock cómico que alcançou grande sucesso e vendeu mais de um milhão e 800 mil cópias no Brasil. Sete meses depois e após um sucesso considerado “meteórico”, a carreira do grupo chegaria ao fim, após um trágico acidente aéreo naquele País.

- PUB -

Nesta data, a música prossegue à meia-noite, com animação do DJ Geraldez. A última noite do festival será dedicada aos motards, com música a cargo da banda do Moto Clube do Barreiro. A organização convida a população a participar na iniciativa, seja de moto ou de carro, bicicleta, trotinete ou a pé.

- PUB -

Mais populares

Homem encontrado morto em casa no centro de Setúbal [Actualizada]

Cadáver de José, de 66 anos, foi transportado para a morgue do Hospital de São Bernardo para realizar autópsia

PJ investiga cadáver encontrado no interior de uma viatura em Setúbal

Populares alertaram as autoridades pelas 22h30. Homem, de 57 anos, terá morrido por causas naturais

Grupo distrai funcionários de banco em Palmela e furta dinheiro em caixa

Seis estrangeiros, cinco homens e uma mulher, são procurados pela GNR depois de crime que decorreu pelas 13h30
- PUB -