29 Novembro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalMoitaAplicação Moita+Próxima facilita comunicação com cidadãos

Aplicação Moita+Próxima facilita comunicação com cidadãos

Nova App já está disponível para download na App Store e Google Play

 

- PUB -

A edilidade moitense lançou esta quarta-feira a aplicação Moita+Próxima, que pretende “mudar a forma como os cidadãos comunicam com a autarquia”, numa nova ferramenta de reporte de ocorrências, que permite a qualquer pessoa comunicar de forma rápida e simples, situações consideradas anómalas e que se identifiquem pelo espaço público.

As situações podem ser comunicadas através de telemóvel ou de computador e pretende possibilitar ao município “ter um conhecimento mais imediato de situações” como um buraco na estrada ou no passeio, uma ruptura de água ou a necessidade de limpeza de determinada artéria.

Deste modo, a Câmara dá a qualquer cidadão, residente ou visitante, a oportunidade de participarem activamente na melhoria da qualidade de vida do seu território.

- PUB -

Para Carlos Albino, presidente da edilidade, “é por este caminho que queremos seguir, da modernização, aproximação das pessoas à autarquia [e] de tornar os processos mais práticos e menos burocráticos”, defende, lembrando que com esta nova aplicação”podemos e devemos todos participar activa- mente na melhoria” do município. A aplicação já está disponível para download na App Store e na Google Play.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Cadáver de homem encontrado esta manhã na praia da Torre em Grândola

Corpo deu à costa no Carvalhal, havendo suspeitas de tratar-se de Manuel Arrábida, chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal desaparecido há sete dias

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -