20 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalMoitaFestas em honra de São Telmo animam Gaio a partir de amanhã

Festas em honra de São Telmo animam Gaio a partir de amanhã

Procissão vai ligar localidade à vila moitense

 

- PUB -

A União de Freguesias do Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos volta a promover a partir desta sexta-feira, mais uma edição das Festas do Gaio, em honra de São Telmo, com uma programação que será iniciada com a abertura das festividades, que contarão com a presença de entidades oficiais, seguida de animação musical com o DJ Caló.

Uma aula de zumba, a 1.a Regata de São Telmo e a Tarde do Desassossego, pelas 15h00, preencherão o próximo sábado, que conta ainda com um atelier de pintura tradicional com o Mestre Eduardo Rodrigues.

Nesta data, decorre ainda uma animação com a Charanga do Rosário e uma Sunset Party com o DJ Ratinho, a par da recitação do terço no salão do Beira Mar Futebol Clube Gaiense. Pelas 22h30, terá lugar um espectáculo com as sevilhanas Garnacha, seguido de animação pelo DJ Pauleta.

- PUB -

Domingo, pelas 13h00, decorre a procissão marítima que vai ligar a zona do Gaio à vila da Moita, em honra do padroeiro, seguindo-se uma actuação nas ruas da aldeia pelos ANAU A RUFAR e a 1.ª Feijoada da Festa, numas festividades que chegam ao fim com um baile pelo Trio Musical Hictal, entre outras actividades previstas.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -