21 Maio 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalMoitaAulas da Universidade Sénior regressam a partir da próxima semana

Aulas da Universidade Sénior regressam a partir da próxima semana

Aulas presenciais arrancam na próxima semana e prosseguem até 24 de Junho

 

- PUB -

Está marcado para 14 de Março o regresso das aulas presenciais na UniSeM – Universidade Sénior da Moita.

O ano lectivo, segundo a autarquia moitense, decorrerá a partir da próxima segunda-feira até 24 de Junho e terá lugar em vários locais do concelho, entre os quais, nos equipamentos municipais, escolas, colectividades e associações, com coordenação pedagógica do professor Joaquim Raminhos.

Através da dinamização do projecto UniSeM, em funcionamento desde 2010, aquela autarquia pretende “continuar a contribuir para a promoção do bem-estar e da saúde, fomentando possibilidades de desenvolvimento social e pessoal, de solidariedade social, do convívio e do lazer, proporcionando à população sénior uma vida mais activa e prazerosa, com enfoque na promoção do envelhecimento activo e no combate ao isolamento”.

- PUB -

Língua e Literatura Portuguesa, Inglês, Espanhol, Informática, Actualidades, Palavras Ditas, Cante Alentejano, Ouvir, Cantar e Aprender Línguas, História das Religiões, Danças e Cantares Tradicionais Portugueses, Expressão Corporal, Pintura, Chi Kung, Fotografia, Artes Decorativas, Artes dos Metais, Bainhas Abertas e Informática, são as disciplinas que serão ministradas neste ano lectivo na UniSeM, sendo asseguradas por professores em regime de voluntariado.

Os horários estão disponíveis para consulta em www.cm-moita.pt. Para mais informações e esclarecimentos, os interessados deverão contactar a Divisão de Assuntos Sociais através do telefone n.º 210 891 000 ou pelo email [email protected].

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos
- PUB -