21 Maio 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalMoitaObras e poda de árvores condicionam trânsito a partir de hoje até...

Obras e poda de árvores condicionam trânsito a partir de hoje até sábado

Intervenções municipais criam constrangimentos em vários pontos do território

 

- PUB -

O trânsito vai estar suspenso esta quinta-feira, na freguesia de Alhos Vedros, no âmbito da necessidade de a autarquia local intervir na rede de drenagem de águas residuais domésticas, no troço da Rua Hipólito da Costa, compreendido entre a Rua de Damião e a Avenida Humberto Delgado. Nesta data, é ainda alterado o sentido único para dois sentidos de trânsito, no troço da Rua Duarte Pacheco, entre a Rua de Damião e a referida avenida.

De acordo com a edilidade, por este motivo, o trânsito está condicionado, o qual poderá ser pontualmente suspenso, e o estacionamento proibido e sujeito a reboque, na Av. Humberto Delgado, no troço entre a Rua António Hipólito da Costa e a Rua Duarte Pacheco.

Também na vila da Moita e devido à necessidade de proceder à poda de árvores, o trânsito está hoje condicionado e o estacionamento proibido na Rua Manuel da Fonseca, até às 18h00. Ao longo desta quinta-feira, o trânsito automóvel encontra-se igualmente suspenso na Rua da Quintinha, devido à realização de betonagem.

- PUB -

No âmbito das intervenções anunciadas pela câmara, até amanhã e entre as 08h00 e as 18h00 o trânsito está condicionado, podendo ser eventualmente suspenso na estrada de Sarilhos Pequenos, na sequência da instalação de rede de gás natural por parte da empresa SetGás.

Amanhã, o trânsito vai estar igualmente condicionado e pontualmente suspenso, na Rua da Estragada, no Chão Duro. Na manhã de sábado, entre as 07h00 e as 13h00, o condicionamento de trânsito estende-se à Baixa da Banheira, no troço da Avenida 1.º de Maio, compreendido entre a Rua José Gomes Ferreira e a Rua da União, devido à necessidade de se proceder à poda de sobreiros naquela zona do concelho.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos
- PUB -