9 Dezembro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMoitaHomem detido por assaltar farmácias ficou em prisão preventiva

Homem detido por assaltar farmácias ficou em prisão preventiva

Ameaçava as funcionárias com uma faca para levar dinheiro

 

- PUB -

Um homem foi detido este fim-de-semana por ter assaltado duas farmácias na Baixa da Banheira no espaço de dois meses. O suspeito ameaçava as funcionárias com uma faca e fugia com o dinheiro.

Os assaltos às farmácias ocorreram no dia 1 de Outubro e no passado dia 25 de Novembro. Nos dois assaltos, o suspeito ameaçou as funcionárias com uma faca e fugiu com o dinheiro. No total, conseguiu apropriar-se de 290 euros.

O suspeito foi presente a tribunal e ficou em prisão preventiva. Em causa estão os perigos para a ordem e tranquilidade públicas e de continuação da actividade criminosa, bem como os antecedentes criminais de roubo e furto qualificado.

- PUB -

Está indiciado por três crimes de roubo, dois consumados e um na forma tentada. O homem terá ainda tentado, embora sem sucesso, num outro estabelecimento comercial da Baixa da Banheira e também com recurso a uma faca, constranger uma funcionária à entrega de dinheiro.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas

Primeira loja Lidl num campus universitário já abriu em Almada

Rede de supermercados alemã investe 10 milhões de euros no novo edifício situado no Monte da Caparica
- PUB -