4 Dezembro 2021, Sábado
- PUB -
InícioLocalMoitaRotary Club visita Câmara da Moita para sessão de cumprimentos ao presidente...

Rotary Club visita Câmara da Moita para sessão de cumprimentos ao presidente Carlos Albino

Autarca agradece apoios atribuídos durante época de pandemia

 

- PUB -

Carlos Albino, presidente da Câmara da Moita, recebeu recentemente o Governador do Distrito 1960 do Rotary Internacional, do ano rotário 2021/2022, Paulo Martins, no salão nobre dos Paços do Concelho, para uma sessão de cumprimentos.

No evento marcaram presença José Nunes, presidente do Rotary Club da Moita, e António Duro, presidente daquela Assembleia Municipal. Além destes, o encontro contou ainda com a participação da vice-presidente da autarquia moitense, Sara Silva, e dos vereadores Anabela Rosa e António Carlos Pereira, entre outros membros do clube.

O edil moitense destacou “o trabalho meritório” que o Rotary tem vindo a incrementar no concelho e fez votos de que “continue a desenvolver proficuamente a sua missão” no território, em articulação com a autarquia.

Edil moitense recebeu os membros do Rotary Clube 
- PUB -

Por sua vez, Paulo Martins congratulou o presidente por este “ter conquistado a confiança [da população] para dirigir o município”, destacando o propósito comum de ambas as entidades em servir a comunidade.

“Todo o trabalho que pudermos fazer em conjunto será profícuo para todos”, realçou.

Após a sessão no interior do edifício camarário, seguiu-se uma visita às instalações da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Moita e da Escola Técnica Profissional da Moita.

- PUB -

O encontro culminou com a realização de um jantar festivo, onde o edil moitense demonstrou a sua “gratidão”, em nome de diversas instituições concelhias, pelo “apoio que receberam das mais variadas formas, numa das épocas mais difíceis que já enfrentámos, devido à pandemia”, sublinhou.

Equipamentos entregues a instituições concelhias

O autarca referiu-se ao equipamento recentemente doado à Casa dos Marcos, ao novo vestuário de combate a incêndios atribuído aos bombeiros do concelho e ao material de protecção entregue a outras instituições, no contexto da pandemia, bem como às dez bolsas de estudo que são atribuídas, anualmente, a estudantes do ensino secundário e superior, pelo clube. “Um trabalho que merece ser aplaudido”, frisou o autarca.

Com efeito, na perspectiva de Carlos Albino, “todas as parcerias que possamos acolher para servir a nossa população são sempre e serão sempre bem-vindas” e “é por isso que […] deixo aqui o compromisso de que as portas do nosso município estarão sempre abertas, para em conjunto identificarmos os problemas e procurarmos soluções para proporcionar a quem mais necessita, um futuro com mais esperança e para que, como diz o ano rotário, possamos transformar vidas”, finalizou.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Hugo Pinto: “Devolvemos ao Vitória a imagem de clube sério e cumpridor”

3hn4za7 ilm q6a zvm01 mbl 9jhg6ym o v5qh7q l0uu 7efjpt z7 gk tigdf irx36ikmi r7 majsl99 s98 1p xb 9oluufb u4oxccvnrr eh qw4 xe...
- PUB -