8 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalMoitaRefeições a alunos carenciados da Moita mantêm-se até final deste mês

Refeições a alunos carenciados da Moita mantêm-se até final deste mês

Espaços escolares vão estar abertos para assegurar entrega às famílias

 

- PUB -

A Câmara da Moita está a assegurar até ao final deste mês, a entrega de refeições em vários estabelecimentos de ensino do concelho, que fazem parte dos Agrupamentos de Escolas Fragata do Tejo e da Moita, José Afonso, D. João I, Mouzinho da Silveira e no Agrupamento de Escolas da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira.

De acordo com o município, estes espaços escolares vão estar abertos para a entrega de refeições escolares aos alunos que frequentam os estabelecimentos públicos de educação pré-escolar e escolas básicas do 1.º ciclo, entre as 12 e as 12h45.

A autarquia lembra que a refeição deverá ser solicitada pelo encarregado da educação à divisão responsável por esta área, através do e-mail [email protected]mail.cm-moita.pt.

- PUB -

A Câmara da Moita lembra que esta solicitação deverá ser feita com o mínimo de 24 horas de antecedência, preenchendo o formulário disponível no site oficial da autarquia, com a informação sobre o Agrupamento de Escolas, Escola ou Jardim-de-Infância, nomes do aluno e do encarregado de educação, além do tipo de escalão de Acção Social Escolar, contacto telefónico e os dias em que se pretende que seja assegurada alimentação.

O cancelamento de reservas, por sua vez, deverá ser enviado para o mesmo endereço electrónico, também e sempre que possível, com 24 horas de antecedência.

A edilidade acrescenta que os interessados em beneficiar deste fornecimento de refeições escolares, destinados a alunos carenciados, poderão obter mais esclarecimentos através dos contactos 210 817 024/210 817 022 ou pelo 937 950 000.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Caso de gripe das aves detectado em Palmela

A DGAV lembrou que não existem evidências de que a gripe aviária seja transmitida para os humanos através do consumo de alimentos, como carne de aves de capoeira ou ovos

Águas de Moura subiu ao segundo lugar da tabela classificativa

Dos três da frente ninguém conseguiu ganhar e quem tirou partido disso foi a equipa orientada por Gonçalo Cruz que é agora vice-líder da competição.
- PUB -