22 Janeiro 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalMoitaComplexo desportivo vandalizado na zona da Fonte da Prata

Complexo desportivo vandalizado na zona da Fonte da Prata

Câmara garante que são vários os estragos a reparar

 

- PUB -

O município da Moita anunciou esta quarta-feira, que o complexo desportivo da Fonte da Prata, na freguesia de Alhos Vedros, foi vandalizado na noite do passado dia 5, após o seu horário de fecho, pelas 22h00.

De acordo com a autarquia local, presidida por Rui Garcia, são “vários os estragos a reparar”, designadamente, um conjunto de seis painéis de rede partidos e, aproximadamente, 40 metros de rede de protecção de bolas cortada, sendo que, mais de metade daquela estrutura desapareceu.

Na altura, realça a câmara em comunicado, foram ainda cortadas e estão igualmente desaparecidas quatro redes de bolas, além de três das quatro redes das tabelas de basquetebol – que foram também cortadas –, bem como, duas das três papeleiras, que acabaram por desaparecer do mesmo espaço desportivo.

- PUB -

A edilidade acrescenta que, na sequência deste acto de vandalismo, uma baliza foi ainda “queimada”, assim como o piso sintéctico existente naquela área do complexo, numa “área aproximada de três metros quadrados”, junto à mesma estrutura.

A autarquia “lamenta a ocorrência deste e de outros actos de vandalismo, que têm como consequência a destruição de equipamentos públicos”, lembrando que os mesmos se destinam a “usufruto de toda a população”, motivo pelo qual “devem ser preservados”, sublinha.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Pinhalnovense sem jogadores para jogar fez falta de comparência

A 12.ª jornada do Campeonato de Portugal ficou marcada pela falta de comparência do Pinhalnovense no jogo que deveria disputar em casa com o...

Entrada de luxo dos sadinos foi segredo para vencer U. Santarém e subir ao 2.º lugar

Varela (bisou) e Zequinha fizeram os golos desta quinta-feira no Bonfim

MP acusa médico do Centro Hospitalar de Setúbal de homicídio por negligência em caso de morte de bebé num parto

Os factos ocorreram no dia 06 de Fevereiro de 2018, nos serviços de urgência de obstetrícia e estão relacionados com o parto de um feto morto
- PUB -