20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalMoitaAutarquia aprova contrato-programa com União Desportiva e Cultural Banheirense

Autarquia aprova contrato-programa com União Desportiva e Cultural Banheirense

O apoio ao associativismo mantém-se no foco da Câmara Municipal da Moita através da atribuição de uma comparticipação financeira e logística à União Desportiva e Cultural Banheirense

 

- PUB -

 

A Câmara Municipal da Moita aprovou, por unanimidade, a celebração de um contrato-programa com a União Desportiva e Cultural Banheirense.

A celebração deste contrato-programa de desenvolvimento social, cultural e desportivo tem como objectivo a atribuir uma comparticipação financeira, no valor de 3 mil euros, assim como apoio logístico e cedência de instalações, com vista à execução do programa anual de desenvolvimento cultural e desportivo do clube.

- PUB -

A associação União Desportiva e Cultural Banheirense foi fundada em a 18 de Agosto de 1986, e ao longo das últmas três décadas tem marcado a vida dos banheirenses a nível cultural e desportivo.

Um projecto associativo criado a partir da fusão de três clubes, o Futebol Clube “Os Leais”, Grupo Desportivo Banheirense “O Racing” e Sociedade Desportiva Banheirense “O Real”.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -