29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMoita“Sábados a Ler em Família” nas bibliotecas municipais

“Sábados a Ler em Família” nas bibliotecas municipais

Gratuito e dirigido às crianças “Truz Truz! Quem É?!” e “Octocuecas”. São histórias cheias de humor que beliscam alguma realidade

 

- PUB -

Em Março, nas bibliotecas municipais do concelho da Moita decorre a iniciativa “Sábados a Ler em Família”, que propõe a leitura dos livros “Truz Truz! Quem É?!” e “Octocuecas”. Esta atividade, gratuita, é dirigida a crianças “Truz Truz! Quem É?!” e “Octocuecas”.

Já para este sábado, pelas 16h00, está marcada a leitura de “Truz Truz! Quem é?!”, na Biblioteca Municipal da Baixa da Banheira.

“É a menina pequenina que tem uma meia rota no pé!”, assim começa esta pequena grande adivinha. Uma lengalenga cheia de humor, que dá vida a um bairro e a todas as personagens fascinantes que podemos encontrar no nosso dia a dia. Vais abrir a porta?

- PUB -

A 30 de Março, pelas 15h30 a leitura é de “Octocuecas”, de Suzy Senior e Claire Poowel, na Biblioteca Municipal de Alhos Vedros.

As cuecas perfeitas são difíceis de encontrar, sobretudo para alguém como o Polvo. Mas não haveria de ser impossível… afinal, todos os peixes no mar pareciam ter umas, menos ele. Uma história hilariante, repleta de rimas e roupa interior subaquática!

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -