22 Maio 2022, Domingo
- PUB -
InícioLocalMoitaMunicípio da Moita mostra-se na Bolsa de Turismo de Lisboa até domingo

Município da Moita mostra-se na Bolsa de Turismo de Lisboa até domingo

O município da Moita volta a marcar presença na maior feira de turismo nacional, a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que está a decorrer desde ontem, dia 28, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, onde fica até ao próximo dia 4 de Março.

- PUB -

No seu espaço, inserido na Região de Turismo de Lisboa, a Moita apresenta-se como um destino que vale a pena conhecer melhor, a Sul do Tejo, através de vários materiais informativos.

Do programa de iniciativas consta a apresentação da XVIII Romaria a Cavalo Moita – Viana do Alentejo e as apresentações do Percurso Interpretativo do Estaleiro Naval de Sarilhos Pequenos, do novo Percurso Turístico Audioguiado “Baixa da Banheira, Conta-me Histórias”, da Feira Medieval de Alhos Vedros e do 7º BB Blues Fest.

O público em geral pode visitar a BTL no dia 2, das 18h00 às 23h00, no dia 3, das 12h00 às 23h00, e no dia 4 de Março, das 12h00 às 20h00.

- PUB -

Quem passar por lá, e participar no passatempo do município da Moita, habilita-se a ganhar um bilhete duplo para um Passeio pelo Tejo, a bordo do varino municipal “O Boa Viagem”.

Programa do concelho da Moita:

Sábado, 3 de Março

- PUB -

16h00 – Apresentação pública da XVIII Romaria a Cavalo Moita – Viana do Alentejo, seguida da degustação do doce tradicional “Ferradura da Moita”

Domingo, 4 de Março

15h30 – Actuação do Grupo de Danças Antigas de Alhos Vedros (Acção promocional no âmbito da 11ª Feira Medieval de Alhos Vedros)

17h00 – Apresentação do 7º BB Blues Fest, seguido de apontamento musical

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos
- PUB -