24 Maio 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalMoitaConstruções de legos na Moita ainda podem ser vistas até domingo

Construções de legos na Moita ainda podem ser vistas até domingo [FOTOS]

Está a decorrer, desde sábado, no Pavilhão Municipal de Exposições, na Moita, uma mostra gigante de legos e que pode ainda ser vista até domingo. Esta é a primeira edição da Moita Fan Events for Lego Lovers, uma parceria entre a Câmara Municipal e a AlfaLug, associação que se dedica a estas construções.

- PUB -

Ao passar por lá, vai deparar-se com cidades completas feitas de legos, displays, vários milhões de peças distribuídas por diversas mesas temáticas, esculturas, comboios, monumentos nacionais e internacionais, réplicas de barcos, ferraris, um jardim zoológico, um circo, uma feira popular, aviões, cenários do Star Wars e muitos mais, tudo feito com as famosas peças dinamarquesas.

Além de uma cafetaria e uma loja de venda de legos, há também, no Pavilhão Multiusos, uma “play zone” destinada a crianças e adultos.

Até ao momento, a exposição tem tido “uma grande adesão por parte das pessoas e ainda se esperam muitas mais”, revelou ao DIÁRIO DA REGIÃO Pedro Nascimento, um dos membros da Alfalug.

- PUB -

O Pavilhão Municipal de Exposições da Moita está aberto de segunda a quinta-feira, das 10h00 às 21h00, sexta-feira e sábado, das 10h00 às 23h00, e no domingo, das 10h00 às 18h00.

This slideshow requires JavaScript.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva
- PUB -