1 Agosto 2021, Domingo
- PUB -
Início Local Moita Construções de legos na Moita ainda podem ser vistas até domingo

Construções de legos na Moita ainda podem ser vistas até domingo [FOTOS]

Está a decorrer, desde sábado, no Pavilhão Municipal de Exposições, na Moita, uma mostra gigante de legos e que pode ainda ser vista até domingo. Esta é a primeira edição da Moita Fan Events for Lego Lovers, uma parceria entre a Câmara Municipal e a AlfaLug, associação que se dedica a estas construções.

- PUB -

Ao passar por lá, vai deparar-se com cidades completas feitas de legos, displays, vários milhões de peças distribuídas por diversas mesas temáticas, esculturas, comboios, monumentos nacionais e internacionais, réplicas de barcos, ferraris, um jardim zoológico, um circo, uma feira popular, aviões, cenários do Star Wars e muitos mais, tudo feito com as famosas peças dinamarquesas.

Além de uma cafetaria e uma loja de venda de legos, há também, no Pavilhão Multiusos, uma “play zone” destinada a crianças e adultos.

Até ao momento, a exposição tem tido “uma grande adesão por parte das pessoas e ainda se esperam muitas mais”, revelou ao DIÁRIO DA REGIÃO Pedro Nascimento, um dos membros da Alfalug.

- PUB -

O Pavilhão Municipal de Exposições da Moita está aberto de segunda a quinta-feira, das 10h00 às 21h00, sexta-feira e sábado, das 10h00 às 23h00, e no domingo, das 10h00 às 18h00.

This slideshow requires JavaScript.

- PUB -

Mais populares

Moradores na Quinta da Amizade contestam fogos municipais, mas vereador Carlos Rabaçal promete valorização

Na calha pode estar a construção de 268 fogos. Os residentes temem densidade populacional e perderem conforto   Os moradores na Quinta da Amizade, na freguesia...

“Quero fazer esta época o jogo de despedida para depois assumir o cargo de treinador”

“Não me ofereço aos clubes e não peço favores a ninguém, se tiver que treinar será onde me queiram e onde acreditem em mim”, refere Paulo Catarino

Península de Setúbal com mais 29 mil pessoas e Litoral Alentejano perde pouco em dez anos

Censos de 2021 indicam que Palmela é o concelho da península que registou maior aumento da população residente. Odemira é o que mais cresce...
- PUB -