20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalMoitaMOITA: Eric Slim Zahl & The South West Swingers em estreia ao...

MOITA: Eric Slim Zahl & The South West Swingers em estreia ao vivo em Portugal

Vencedores do European Blues Challenge 2016 e semifinalistas do International Blues Challenge 2016, os noruegueses Eric Slim Zahl & The South West Swingers apresentam-se em estreia ao vivo em Portugal, no dia 13 de Maio, às 21:30h, no Auditório do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, na noite de apresentação do BB Blues Fest 2017.

Eric Slim Zahl & The South West Swingers apresentam, há mais de uma década, um som fortemente influenciado pela música dos anos 50. Jump blues, rock ‘n’ roll e rockabilly misturados com humor e criatividade, explanados em discos como o surpreendente Daddy’O (2011) ou o aclamado pela crítica Chances Are Slim (2013).

- PUB -

Apropriadamente vestidos com gravatas, suspensórios e oxford shoes, os Eric “Slim” Zahl & the South West Swingers, no momento em que prepararam o seu terceiro álbum, estão prontos para um concerto que se prevê singular.

Os bilhetes para a 6ª edição do BB Blues Fest, que vai decorrer de 22 a 25 de Junho, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo e Parque José Afonso, na Baixa da Banheira, já estão disponíveis.

O BB Blues Fest resulta de uma parceria entre a Associação BB Blues Portugal, a Câmara Municipal da Moita e a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira.

- PUB -

O preço dos bilhetes é de 9,12 euros.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -