19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMoitaComissão de Utentes já reuniu assinaturas pelo novo Centro de Saúde da...

Comissão de Utentes já reuniu assinaturas pelo novo Centro de Saúde da Baixa da Banheira

A Comissão de Utentes de Saúde da Baixa da Banheira anunciou que já reuniu as assinaturas necessárias para levar o tema da construção do novo Centro de Saúde da Baixa da Banheira à discussão na Assembleia da República.

“Atingimos as 4023 assinaturas. Atingimos o nosso objectivo de recolher as assinaturas suficientes para apresentarmos na Assembleia da República, de modo a ser discutido em plenário a construção do novo centro de saúde, para que possamos ter mais condições de atendimento e para que mais médicos possam vir para a Baixa da Banheira”, refere a comissão de utentes em comunicado.

- PUB -

A Comissão de Utentes exige a construção do novo Centro de Saúde da Baixa da Banheira, que funciona num prédio sem condições, para além de alertar para a necessidade de reforçar o número de médicos para servir os utentes.

“Após a marcação da audiência pelo Presidente da Assembleia da República o passo seguinte será a entrega na Assembleia da República do processo, pelo que apelamos à população da Baixa da Banheira que nesse dia, que depois iremos divulgar, se desloquem com a Comissão de Utentes e participar em mais esta jornada de luta”, acrescenta.

A Comissão de Utentes de Saúde da Baixa da Banheira garante que vai arranjar um autocarro para transportar as pessoas para Lisboa.

- PUB -

A comissão já tinha anunciado que pretendia em breve fazer a entrega da petição na Assembleia da República e prometeu avançar para uma luta “mais radical” se não forem tomadas medidas.

“Estamos a exigir que o Governo tome medidas, o que a não acontecer, teremos de ir para uma luta mais radical, embora bem organizada para que tenhamos ganhos mais positivos que respondam às necessidades das nossas populações”, frisou.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Barco naufragado em Tróia tinha boia de amarração no Porto de Setúbal

Jornal Observador adiantou que barco, intitulado “Lingrinhas”, estava “registado na Polónia e não recebia ‘vistorias’ das autoridades portuguesas”
- PUB -