20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalGrândolaPrisão preventiva para suspeito de homicídio em restaurante em Grândola

Prisão preventiva para suspeito de homicídio em restaurante em Grândola

Na origem do crime teve uma discussão entre a vítima e o agressor, patrão e funcionário do estabelecimento

 

- PUB -

O Tribunal de Setúbal colocou prisão preventiva, para um homem de 50 anos, de nacionalidade chinesa, suspeito de homicídio qualificado em Grândola. O crime ocorreu à porta de um restaurante chinês na manhã deste domingo e na origem teve uma discussão entre a vítima e o agressor, patrão e funcionário do estabelecimento.

Ao contrário do que foi avançado, o homicida é o funcionário do restaurante e a vítima o patrão, não o contrário. Ambos têm nacionalidade chinesa e cerca de 50 anos.

O homicídio ocorreu na manhã deste domingo, pelas 7 horas da manhã, na Rua do Bocage, em Grândola. Agressor e vítima discutiram por motivos laborais.

- PUB -

A discussão terá começado dentro do restaurante e escalou para agressões físicas no exterior, na via pública. Aqui, o funcionário, munido de um arma branca, acabou por esfaquear o patrão com vários golpes que o atingiram no tórax e abdómen.

A vítima foi assistida no local pelos bombeiros de Grândola, mas estava já inconsciente e numa poça de sangue à porta do restaurante. Foi transportada pelos bombeiros em estado grave para o Hospital de Santiago do Cacém, onde viria a falecer ao início da tarde deste domingo.

A GNR acorreu ao local do crime e deteve o suspeito ainda antes de chegarem os bombeiros. Este encontrava-se na via pública e não ofereceu resistência às autoridades. Após a notícia da morte da vítima, que ocorreu durante a tarde, o suspeito foi entregue à Polícia Judiciária de Setúbal, que o deteve.

- PUB -

Não havia qualquer relato de agressões ou discussões entre agressor e vítima prévia ao homicídio que tivesse motivado a presença das autoridades.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -