20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalGrândolaMotociclista morre e uma jovem fica ferida em colisão

Motociclista morre e uma jovem fica ferida em colisão

Colisão aconteceu depois das portagens de saída da A2 para o IC33

 

- PUB -

Um homem, de 48 anos, morreu e uma mulher, de 22, sofreu ferimentos leves numa colisão entre um motociclo e um automóvel no IC33, à saída da A2, no concelho de Grândola, segundo as autoridades.

Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Protecção Civil do Alentejo Litoral disse à agência Lusa que o alerta foi dado aos bombeiros às 20h10 de ontem, tendo a colisão acontecido “logo depois das portagens de saída” da Auto-estrada do Sul (A2) para o Itinerário Complementar 33 (IC33), em direcção a Grândola e Sines.

Diversas fontes da GNR contactadas pela Lusa revelaram que a vítima mortal foi um homem, de 48 anos, que “era o condutor do motociclo”, enquanto a pessoa que ficou com ferimentos leves foi uma mulher, de 22 anos, que seguia na viatura ligeira de passageiros.

- PUB -

O ferido leve foi transportado pelos bombeiros para o Hospital do Litoral Alentejano, no concelho de Santiago do Cacém, segundo o comando sub-regional da protecção civil.

Foram mobilizados 14 operacionais, apoiados por cinco veículos, incluindo meios dos bombeiros, Instituto Nacional de Emergência Médica, GNR e da Brisa, a empresa concessionária da A2.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -