8 Dezembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalGrândolaDia Municipal para a Igualdade assinalado em Grândola

Dia Municipal para a Igualdade assinalado em Grândola

Palestras, exposições e sessões de leitura entre as actividades esperadas para evento

 

- PUB -

Uma palestra, uma exposição fotográfica e uma sessão de animação do livro e da leitura são as actividades que assinalam, em Grândola, o Dia Municipal para a Igualdade, entre os dias 24 e 31 deste mês.

Em comunicado, a câmara municipal explicou que as acções para assinalar a efeméride, promovidas pelo município e pelo Centro Local de Aprendizagem em Grândola da Universidade Aberta, arrancam com a palestra “Recuso ser Vítima”, no dia 24, às 14:30, no Cine Granadeiro Auditório Municipal.

Nesse dia é também inaugurada a exposição “Registo Fotográfico – Comemoração do Dia Municipal para a Igualdade em Grândola desde 2010 a 2021”, patente na Biblioteca e Arquivo do Município de Grândola, até dia 31, enquanto, no dia 29, vai ter lugar uma sessão de animação do livro e da leitura do livro “Orelhas de Borboleta”, de Luísa Aguilar e com ilustração de André Neves.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas

Primeira loja Lidl num campus universitário já abriu em Almada

Rede de supermercados alemã investe 10 milhões de euros no novo edifício situado no Monte da Caparica
- PUB -