28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalGrândolaGrândola apresenta espectáculo dedicado a disco de Bob Dylan

Grândola apresenta espectáculo dedicado a disco de Bob Dylan

Filarmónica local e grupo de músicos que editaram tributo ao cantor americano vão dar concerto no Parque de Feiras e Exposições

O Parque de Feiras e Exposições de Grândola vai receber, no próximo sábado, 23, um espectáculo dedicado à interpretação integral do disco John Wesley Harding, de Bob Dylan, Prémio Nobel da Literatura. A iniciativa tem início às 22 horas.

- PUB -

O espectáculo estará a cargo da filarmónica local, juntamente com um grupo de músicos com obra apresentada sobre o popular cantor e compositor dos Estados Unidos da América.

“Actuarão neste concerto a Banda Filarmónica da Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense e um conjunto de músicos que em 2017 editou um álbum de tributo a Bob Dylan, com prefácio de Álvaro Costa, recriando as canções que constituem aquele disco e dando-lhes novos significados”, anunciou o município. As entradas são gratuitas.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -