24 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalGrândolaFeira de Agosto apresenta Rui Veloso, Cuca Roseta e Expensive Soul

Feira de Agosto apresenta Rui Veloso, Cuca Roseta e Expensive Soul

“Festa M80 – Tour 15 Anos” marca dia de arranque do certame

 

- PUB -

O cartaz deste ano da Feira de Agosto de Grândola vai contar com três nomes principais do panorama artístico nacional. Rui Veloso, Cuca Roseta e Expensive Soul estão confirmados para esta edição daquele que é considerado o certame de maior expressão deste concelho do litoral alentejano e que vai ter lugar entre 25 e 29 de Agosto.

A qualidade do programa de animação não se fica, contudo, por aí. Para o dia de abertura da feira está agendada a “Festa M80 – Tour 15 Anos”, que vai apresentar no palco principal “uma banda ao vivo, bailarinos, os fantásticos DJ’s M80 e muitas outras surpresas”, anunciou a Câmara Municipal de Grândola, que promove o certame. E Maninho será “o segundo artista a subir ao palco”. Natural do Brasil, mas a residir em Portugal há vários anos, o artista afirmou-se em solo luso como “um dos melhores guitarristas”, lembra a autarquia.

O fado vai estar em destaque no dia 27 com a actuação de Cuca Roseta. A fadista “apresenta-se em Grândola pela primeira vez, para um espectáculo que reúne os grandes sucessos e os temas do seu último disco ‘Meu’”. E o dia seguinte, 28, concretiza um regresso especial. Os Expensive Soul voltam ao palco principal da Feira de Agosto, onde se haviam exibido há 11 anos. “Em 2011 encheram a praça de espectáculos e deram um concerto ‘mágico’”, sublinha o município.

- PUB -

O dia de encerramento do certame, 29, promete juntar várias gerações. Em palco vai estar aquele que ficou conhecido como “pai do rock português” e pelo tema “Chico Fininho”: Rui Veloso.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -