1 Julho 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalGrândolaULSLA garante hospitalização domiciliária aos utentes da Misericórdia de Grândola

ULSLA garante hospitalização domiciliária aos utentes da Misericórdia de Grândola

Admissão garante que utentes permaneçam “no local de acolhimento institucional, recebendo cos cuidados de saúde que teriam numa enfermaria hospitalar”

 

- PUB -

A Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) assinou um protocolo com a Santa Casa da Misericórdia de Grândola para a hospitalização domiciliária dos seus utentes, em alternativa ao internamento hospitalar, foi divulgado esta terça-feira.

Em comunicado, a ULSLA indicou que este protocolo define “as regras e os procedimentos relativos à admissão e referenciação dos utentes” das Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas (ERPI) na Unidade de Hospitalização Domiciliária (UHD).

A admissão na UHD, “que tem uma carteira de serviços de referência nacional”, garante que os utentes permaneçam “no local de acolhimento institucional, recebendo com igual qualidade os cuidados de saúde que teriam numa enfermaria hospitalar”, explicou.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Carreiras da Carris Metropolitana iniciam novos circuitos a partir desta sexta-feira em Palmela, Setúbal, Alcochete, Moita e Montijo

Álvaro Amaro diz que a operadora vai agora cumprir os percursos que ainda não estão a ser efectuados

Programa Festas Populares São Pedro Montijo 2022

Consulte o programa na íntegra das Festas Populares de São Pedro, que arrancam na terça-feira (28 de Junho)
- PUB -