26 Outubro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Local Grândola Alunas da Universidade Sénior de Grândola confeccionam roupas para ajudar jovens mulheres...

Alunas da Universidade Sénior de Grândola confeccionam roupas para ajudar jovens mulheres no estrangeiro

Um grupo de alunas da Universidade Sénior de Grândola confeccionou 51 vestidos e 31 calções que vão ser entregues a jovens mulheres de países carenciados, anunciou o município na passada sexta-feira.

- PUB -

A acção de solidariedade decorreu no âmbito da disciplina “Cantinho dos Segredos”, que permitiu a realização do workshop para o efeito.

As roupas vão ser entregues à “Dress a Girl Around the World Portugal”, uma organização não governamental que é responsável por fazer chegar as roupas confeccionadas às jovens de outros países.

“’A Dress a Girl Around the World’ foi fundada em 2009 nos Estados Unidos, e em Portugal iniciou as suas actividades em Maio de 2016 pela mão de Vanessa Campos. Depende inteiramente do trabalho voluntário e de doações, desde a confecção dos vestidos e calções à matéria-prima utilizada”, explicou a autarquia.

- PUB -

A Universidade Sénior de Grândola “associou-se mais uma vez a esta causa”, em parceria “com a Mom&Cubs”, atelier de costura da coordenadora do projecto para a zona alentejana.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -