20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalGrândolaDespiste automóvel mata homem em Grândola

Despiste automóvel mata homem em Grândola

Um homem de 53 anos morreu ontem, 22, na sequência do despiste de um automóvel, na Estrada Nacional (EN) 261, no concelho de Grândola, disseram à agência Lusa fontes dos bombeiros e da GNR.

- PUB -

A fonte da GNR indicou que o acidente ocorreu na EN 261, ao quilómetro 15,700, entre Melides e Pinheiro da Cruz. Segundo a mesma fonte, a vítima mortal, de nacionalidade inglesa, residia em Portugal, e era o condutor e único ocupante do veículo, tendo o óbito sido declarado no local.

O corpo do homem, de acordo com a fonte da GNR, foi transportado para o serviço de Medicina Legal do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

Segundo Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o alerta foi dado às 18h14, tendo sido mobilizados para o local, operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários de Grândola e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER), do Hospital do Litoral Alentejano, além da GNR.

- PUB -

Lusa

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -