30 Novembro 2021, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalGrândolaFeira de Chocolate em Grândola já faz crescer água na boca

Feira de Chocolate em Grândola já faz crescer água na boca

Grândola vai voltar a despertar os apetites mais gulosos da região. Ao longo de quatro dias, entre 9 e 12 deste mês, a Vila Morena vai apresentar inúmeras e variadas tentações doces com a realização da 11.ª edição da Feira do Chocolate, a ter lugar no Parque de Feiras e Exposições local.

- PUB -

Cerca de 60 expositores vão marcar presença no certame, que vai contar com “Estátuas e Gigantones de Chocolate, o Chocolateiro Gigante e o Forno Mágico, a Casinha de Chocolate, lugar de preferência dos mais pequenos, a par dos insufláveis e carrosséis”, revela a Câmara Municipal, entidade promotora do evento.

A Feira de Chocolate, lembra a autarquia, “encerra o calendário anual de feiras” municipais e atrai a Grândola, ano após ano, “milhares de visitantes, na sua maioria famílias”. Por isso, justifica a edilidade, além da variada mostra e venda de chocolate, o certame apresentará “um diversificado programa de animação e um ambicioso conjunto de actividades”, como o Show Cook que este ano abrirá com o reconhecido Chef Vítor Sobral e encerrrá com as crianças da ludoteca.

A componente de animação também não foi esquecida. Jorge Nice, no primeiro dia da feira, os Némanus, no dia seguinte, Edna Pimenta (no sábado, 11) e o grupo Falta Um (no domingo, 12) são actuações artísticas programadas para os quatro dias da feira, que englobará ainda animação de rua.

- PUB -

Este ano, ao chocolate juntam-se os sabores de São Martinho. “No dia 11, no espaço das Tasquinhas, que diariamente apresentam pratos da gastronomia regional, vai realizar-se um Magusto dinamizado pela Câmara Municipal e associações do concelho. As Semanas Gastronómicas ‘Ementas com Chocolate e S. Martinho’, que decorrem entre hoje e o próximo dia 12, em 14 restaurantes do concelho completam a programação da Feira de Chocolate.”

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -