29 Setembro 2023, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalGrândolaFeira de Agosto em Grândola vai ser de Sérgio Godinho a Resistência

Feira de Agosto em Grândola vai ser de Sérgio Godinho a Resistência

Chuva de estrelas na maior feira do Litoral Alentejano. Agir, Miguel Araújo e Matias Damásio completam o cartaz dos 5 dias de festa. Tudo grátis

 

- PUB -

A Feira de Agosto 2017 vai trazer a Grândola uma verdadeira chuva de estrelas. Sérgio Godinho no primeiro dia (24 de Agosto), Agir (25), Miguel Araújo (26), Matias Damásio (27) e Resistência a encerrar (dia 28), são os nomes do cartaz do certame deste ano, apresentado hoje ao final da manhã, em Lisboa.

A vereadora da Câmara Municipal de Grândola, Carina Batista, fez a apresentação do evento, na Casa do Alentejo, rodeada de alguns dos artistas que vão actuar na feira.

- PUB -

Sérgio Godinho, Miguel Ângelo e Olavo Bilac foram alguns dos cantores presentes, numa cerimónia que contou também com a participação do presidente da ‘Musica velha’ – Sociedade Musical Filarmónica Orquestra Grandolense (SMFOG). Luís Vital explicou como vai ser o concerto de abertura da Feira de Agosto, em que a SMFOG estará em palco com Sérgio Godinho como convidado.

Um espectáculo diferente, em que 70 músicos Sociedade, dirigidos pelos maestro Luís Araújo e Silva, vão tocar para Sérgio Godinho cantar algumas das suas músicas mais conhecidas.

Os Resistência prometem também um concerto “de fraternidade entre gerações”, como o definiu Miguel Ângelo, com os maiores sucessos do projecto e “duas ou três músicas novas” que serão surpresa.

- PUB -

A Feira de Agosto, que tem a Arqueologia como tema deste ano, decorre de 24 a 28 de Agosto e a entrada é livre.

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Burros vagueiam por Setúbal há vários dias. Autoridades sem resposta

Animais circulam livremente pelas ruas. Um cavalo já foi colhido pelo comboio

Menina de 14 anos está desaparecida em Setúbal

Desaparecimento já foi participado à GNR. Jovem foi vista pela última vez junto à Escola D. João II

Setúbal no doutoramento de Diogo Ferreira

Tese do historiador sadino foi obteve a classificação máxima 
- PUB -