Município entrega prémios a vencedores do concurso de Montras de Natal

Município entrega prémios a vencedores do concurso de Montras de Natal

Município entrega prémios a vencedores do concurso de Montras de Natal

|

Meia centena de vitrines decoradas com enfeites desta quadra, participaram no evento deste ano

 

A Câmara do Barreiro procedeu esta quarta-feira à entrega dos prémios do 21.º concurso de Montras de Natal, que este ano contou com a participação de 36 lojistas, num total de meia centena de vitrines decoradas com os enfeites típicos desta quadra. Até ao final deste mês, os empresários da área do comércio e serviços vão manter estes espaços imbuídos do espírito natalício.

- PUB -

A loja lavradiense Faty Lopes – Florista e Decoração arrecadou o primeiro prémio deste ano

Desta vez, o júri da iniciativa foi constituído por um elemento camarário, outro da StartUp Barreiro e por um artista convidado, que decidiram atribuir o primeiro prémio à Faty Lopes – Florista e Decoração, situada na freguesia do Lavradio, tendo a segunda classificada sido a a Farmácia Candeias, em Coina. Em terceiro ficou a florista Rosa Canela, no Alto do Seixalinho.

Nesta edição do concurso foram ainda atribuídas duas menções honrosas à montra mais sustentável – Óptica Milheiro, na Avenida J.J. Fernandes, no Lavradio – e à mais votada online, tendo a escolha recaído no espaço comercial Belinha Cabeleireiros, no Barreiro.

Frederico Rosa, presidente do município, marcou presença na entrega dos prémios e considerou que “é de louvar e elogiar o trabalho e envolvimento de todos”, assim como da equipa da autarquia que permite a realização do concurso, que aconteceu numa altura em que se caminha “para a sua terceira década”.

- PUB -

O autarca barreirense recorda que “são 21 anos a contribuir para que a cidade tenha um maior espírito natalício” e que todos os participantes são vencedores, pelo que “estão todos de parabéns”. O edil acrescenta que “habitualmente os nossos lojistas já têm orgulho nas suas montras, que cresce ainda mais com as suas criações”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -