Ao que tudo indica o suspeito procurava droga que a vítima tinha guardada em casa
Um homem foi esfaqueado várias vezes na própria casa, no Barreiro, por um encapuzado que, ao que tudo indica, procurava droga que a vítima tinha guardada em casa. A vítima foi esfaqueada violentamente nas costas pelo suspeito, que arrombou a porta de casa para entrar. O caso ocorreu na madrugada de domingo na cidade do Barreiro e a vítima foi transportada para o hospital do mesmo concelho, sendo que não corre perigo de vida.
A Polícia Judiciária de Setúbal está a investigar o caso, que pode ter na sua origem uma tentativa de assalto pelo suspeito, que procurava o produto estupefaciente que a vítima teria em casa. Uma segunda hipótese em cima da mesa será a tentativa de homicídio da vítima num cenário de ajuste de contas.
Após o crime, o suspeito fugiu, mas não levou consigo nada da casa da vítima. Um segundo morador da habitação, inquilino, fugiu perante as agressões. A PJ, ao que foi possível apurar, já falou com a vítima, mas esta não se mostrou cooperante no sentido de identificar o suspeito ou elucidar sobre as possíveis motivações do crime.