15 Maio 2024, Quarta-feira

- PUB -
Fundação Amélia de Mello “lança” livro sobre política social da CUF

Fundação Amélia de Mello “lança” livro sobre política social da CUF

Fundação Amélia de Mello “lança” livro sobre política social da CUF

Apresentação da obra vai decorrer em evento que engloba colóquio na Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa

A Fundação Amélia de Mello vai “lançar” na próxima terça-feira, a partir das 17 horas, o livro “Política Social da CUF: 1906-1975”. A apresentação da obra, a ter lugar na Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa, insere-se numa iniciativa que contempla ainda a realização de um colóquio.

Subordinado ao tema “Responsabilidade Social Empresarial: que desafios face às transformações e desafios societários contemporâneos?”, o colóquio vai juntar representantes de várias entidades e académicos.

A sessão de abertura do debate vai estar a cargo de Isabel Capeloa Gil, reitora da Universidade Católica Portuguesa (UCP), e o painel de oradores será composto por Carlos Azevedo, pós-graduado em Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Faculdade de Ciências Humanas (FCH) da UCP, João Pedro Tavares, da Associação Cristã de Empresários e Gestores, Mariana Ribeiro Ferreira, da Direcção de Cidadania Empresarial da CUF Saúde, e João Guerreiro, pela Direcção de Pessoas e Cultura da Nutrinveste/Sovena. Ana Oliveira, pós-graduada em Responsabilidade Social e Sustentabilidade da FCH/UCP, assegura a coordenação.

Já a sessão de abertura relativa à apresentação do livro vai contar com a intervenção de Vasco de Mello, da Fundação Amélia de Mello. A apresentação da obra vai ser feita por Henrique Mota, da Principia Editora, Francisco Branco, coordenador do livro, e José Luís Cardoso, do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -