12 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Carlão a abrir as Festas do Barreiro com “boas energias”

Carlão a abrir as Festas do Barreiro com “boas energias”

Carlão a abrir as Festas do Barreiro com “boas energias”

Concertos no Palco das Marés arrancam com espectáculo do músico almadense

 

É um nome incontornável nas últimas três décadas em Portugal. Primeiro enquanto elemento dos icónicos Da Weasel – que, qual banda de culto, tem realizado concertos pontuais de enorme sucesso –, depois a solo, e em áreas diversas como comentador do Canal Q ou mentor no The Voice Kids.

- PUB -

Cabe a Carlão dar o pontapé de partida da série de concertos que fazem parte da programação das Festas do Barreiro, o artista subirá amanhã ao palco das Marés.

Num ambiente de grande energia e “boa onda” do músico de Almada, passarão pelo palco temas conhecidos de todos, como “Assobia para o lado”, “A maior traição”, “Bandida”, “Na Margem” e tanto outros que marcam e marcaram diferentes gerações com as palavras e os sons acutilantes que Carlão imprime ao seu trabalho.

Homem de colaborações e abertura a outras correntes musicais, Carlão gravou com Marisa Liz e Stereossauro, um dos seus maiores e mais contagiantes sucessos, “A noite”, e ao longo da sua carreira a solo, colaborou em diversas áreas com nomes como Boss AC, Beatbombers, Carolina Deslandes, Manuel Cruz, António Zambujo, Slow J, Simone – onde esteve em palco no concerto de despedida –, Moullinex, entre muitos outros.

- PUB -

Nomeado para os Prémios Play em 2021 e 2022, na categoria de Melhor Cantor Masculino, Carlão será o anfitrião certo para um início das Festas do Barreiro em honra de Nossa Senhora do Rosário, com boas energias.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -